Notícias

João Paulo desperta interesse de clube europeu e Santos não descarta saída

O Santos foi atrás de diversas posições para a temporada de 2024, inclusive, a de goleiro. Segundo apurações do Uol, João Paulo não tem a confiança da diretoria santista e foi em busca de um substituto para o goleiro, Gabriel Brazão chegou com a missão de ser uma sombra para o camisa 1 santista.

Segundo o portal Santistas.net, João Paulo interessa ao Vitória de Guimarães, de Portugal. O goleiro readequou o seu salário para permanecer no clube em 2024 e já chegou a negar propostas do Flamengo e do Ajax, a ideia do arqueiro antes do rebaixamento era ficar no clube para se tornar um ídolo. 

A cúpula santista não descarta vender o jogador, o clube vive um momento delicado financeiramente e uma venda pode ser vantajosa para os cofres do clube. Ainda não há informações sobre valores ou se a equipe portuguesa chegou a fazer uma oferta para contar com o arqueiro de 28 anos.

Santos vê seus principais atletas sendo cobiçados

O Santos ainda tem outros atletas despertando o interesse de outras equipes, o zagueiro Joaquim chamou a atenção do Corinthians. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Peixe deseja receber cerca de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 54,3 milhões para vender o atleta, mas o rival ainda não entrou em contato com o Peixe, apenas com o staff do atleta.

Fábio Carille revelou que o Santos ainda busca três jogadores para o restante da temporada de 2024. Até o momento, o clube da Baixada Santista já anunciou 15 reforços, o último deles, Rodrigo Ferreira, vindo do Mirassol.

“Vão chegar mais uns três jogadores para disputa da Série B, para compor, para potencializar esse grupo, que a gente vem discutindo bastante. Mas tudo que aconteceu até agora, dois meses de trabalho, com um grupo novo, deixa a gente muito satisfeito e mostrando que estamos no caminho certo”, disse o comandante santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo